quarta-feira, 4 de maio de 2011

VAI VALER A PENA!! POR: daniel andrade.

Vai valer a pena!!!Essa tem que ser a frase que temos que ter ardendo como uma chama viva em nossos corações.Muitos de nós estamos vivendo uma insatisfação ministerial porque não conseguimos assimilar e nem entender o chamado de DEUS para as nossas vidas,eu creio que para entendermos temos que dar o primeiro passo que é termos a consciência de que DEUS nos separou e nos santificou desde o ventre materno.
Jeremias foi marcado em seu ministério logo no início com a palavra poderosa de Deus que disse:Antes que te formasse no ventre, eu te conheci;e,antes que saísses da madre,te santifiquei e as nações te dei por profeta.(JR 4.5) amados DEUS quer que tenhamos consciência de ele nos escolheu e que antes mesmo de nós nascermos ele nos escolheu ele nos conhecia,esse é o primeiro passo para que mais na frente nós possamos dizer VAI VALER A PENA!!!
Depois de colocarmos em nossa mente o fato de sermos chamados e escolhidos de DEUS o que temos que fazer é aceitar e obedecer o ide do senhor botanndo a mão no arado e não olhar para trás e em nenhum momento temer pois o nosso DEUS nos afirma que não temos que temer nada.Pois ele mesmo o nosso DEUS vela pela sua palavra para a cumprir. Jr 01 verso 12.DEUS DEUS  nos dá a visão e ele mesmo  criará as circunstâncias para que td o que ele propôs em seu coração amado se cumpra no seu tempo determinado. AMÉM!!!VAI VALER A PENA ABRIR MÃO DE ALGO  PARA SERVIR AO NOSSO DEUS!!CREIA !! VAI VALER A PENA!!

 Na paz de DEUS :Daniel andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário